Frete / Envio

 

Recebimento do pedido:

Um pedido será despachado apenas após a compensação do pagamento do mesmo.

 

Prazos e tipos de frete que a Frescobol Brasil oferece:

O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o tipo de operador logístico (meio transportador) escolhido para o envio.

A Frescobol Brasil disponibiliza 2 (dois) tipos de frete: SEDEX e PAC.

Para simular o prazo de entrega no site, escolha o produto, selecione as especificações (modelo/ cor ), clique em COMPRAR e, na próxima página, informe o CEP de entrega e clique em CALCULAR. Aparecerão, logo após, os tipos de frete disponíveis para seu CEP com seus respectivos valores e prazos.

 

Área com restrição de entrega domiciliar dos correios, como será efetuado a entrega:

Dispõe a portaria nº 567/2011 do Ministério das Comunicações, que cabe a ECT – CORREIOS, verificar se o endereço do destinatário está apto a receber encomendas postais, observados, em especial, os critérios de segurança ao empregado postal. De tal modo que, não preenchidos os requisitos disciplinadores da entrega em residência, os CORREIOS são autorizados a realizar e entrega interna, ou seja, diretamente na agência postal. Desta maneira, o cliente retira o material na agencia de correio indicada.

 

Procedimento para extravio ou sinistro de mercadorias pelos Correios

Todo e qualquer produto adquirido na Frescobol Brasil, cujo transportador seja os Correios, independentemente de modalidade ( Sedex ou PAC), que venha a sofrer extravio ou venha a entrar em processo de sinistro estará sujeito ao REFATURAMENTO entre oito e dez dias úteis após a abertura de uma ocorrência junto aos Correios. Sua abertura junto aos Correios deverá ser efetuada, única e exclusivamente, pela Frescobol Brasil, devido às exigências dos Correios quanto à tomada de providências que deverá ser executada somente pelos Correios. Dessa forma, caso o cliente observe a ocorrência antes da Frescobol Brasil deverá nos informar imediatamente para que se possa tomar as providências cabíveis.

 

Refaturamento para casos de extravio ou sinistros:

O refaturamento poderá ocorrer de diferentes formas. Ele será de acordo com o desejo do cliente e disponibilidade do(s) produto(s) em estoque. - O refaturamento poderá ser efetivado com o envio de um novo produto com especificações idênticas ao extraviado - sujeito à disponibilidade em estoque; - O refaturamento poderá ser efetivado com a inserção do valor total do pedido em bônus no cadastro do cliente em nosso site para ser utilizado em compras posteriores; - O refaturamento poderá ser efetivado através do cancelamento/estorno do valor total do pedido em conta corrente, caso o pedido tenha sido pago através de boleto, ou através do cancelamento da compra no cartão de crédito utilizado no pedido.

 

O que eu farei caso receba o pedido original logo após a concretização de seu refaturamento?

Cabe salientar que no caso do cliente receber o pedido original, até então, dado como extraviado, depois do refaturamento ter sido concretizado, a Frescobol Brasil gerará uma nova cobrança ao destinatário. Portanto, nestes casos, será necessário um contato em caráter de urgência do cliente junto ao nosso Departameneto de Pós-Venda através do e-mail:frescobolbrasil@frescobolbrasil.com.br ,assim a Frescobol Brasil poderá providenciar a devolução do(s) referido(s) produto(s).